sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mapas

Mapa Mundi

Mapa Mundi - Político




Mapa do Continente Americano

Mapa da América do Sul - Político
OBS.: Neste mapa a palavra Brasil está escrita com Z ao invés de S. Isso acontece porque, em inglês a palavra Brasil é escrita com Z. POR FAVOR, BRASILEIROS, ESCREVA BRASIL COM S.


Mapa do Brasil - Estados e Regiões


Mapa do Brasil - Estados


Mapa do Brasil - Hidrografia


Mapa do Brasil - Relevo

Minas Gerais - no Brasil



Minas Gerais - Regiões Administrativas

Mapa de Itanhandu







ATENÇÃO:
No site http://www.suapesquisa.com/mapas você encontra muitos mapas que podem enriquecer sua pesquisa e seu conhecimento.

8 comentários:

  1. este blog da mt jeito para geografia ! obrigada

    ResponderExcluir
  2. Nhá, obrigada pelos mapas. s2

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela sugestão para fazer as tarefa do meu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei um pouco para crecer na vida tem que passar porisso

    ResponderExcluir
  5. As imagens dos mapas deveriam ser maiores eu acho.

    ResponderExcluir
  6. deveria ter os nomes de todas as cidades no mapa do brasil eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG ta doido eh?!?! Se colocasse todos os nomes o cara q enventou n teria terminado ate hoje! doido!

      Excluir